Política

Coronel Coutinho opina sobre gestão do novo Procurador-Geral de Justiça da Bahia: "Gostaria que não mudasse nada"

Domingos Junior/BNews
Coronel ainda comentou que todos os órgãos devem colaborar com a segurança pública  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews

Publicado em 01/03/2024, às 18h00   Cadastrada por Luiz Guilherme e Alex Torres


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a cerimônia de posse do novo Procurador-Geral da Justiça da Bahia, Pedro Maia, na sede do Ministério Público da BA (MP-BA), localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), o Coronel da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Paulo Coutinho, em conversa com o BNews, comentou sobre a relação do MP com a segurança pública do estado e afirmou que a segurança pública "é a participação de todos os órgãos". 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Ministério Público, como um grande parceiro, nós estamos aqui presentes para manifestar o nosso apreço pelo doutor Pedro Maia, também pela doutora Norma, que deixa o cargo. Acho que tem uma relação excepcional com a Polícia Militar da Bahia. E acho que segurança pública é participação de todos os órgãos. E com certeza o Ministério Público vai dar uma grande colaboração para nós nesse processo, nesse desafio, que é de toda a sociedade baiana", comentou Coronel Coutinho.

Ainda em seu pronunciamento, o Coronel da Polícia Militar da Bahia opinou sobre suas expectativas para a nova gestão e informou que "gostaria que não mudasse nada" em comparação a gestão anterior da Doutora Norma. 

"Acho que tive uma relação muito positiva com a Doutora Norma. Eu gostaria que não mudasse nada, porque nós tivemos uma relação muito próxima à Polícia Militar e Ministério Público da Bahia", opinou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp