Política

Corretora revela motivo inusitado para não conseguir vender apartamentos no 13º andar

Reprodução / Instagram
A corretora de imóveis de luxo Ludmila Balduino revelou perrengue para vender apartamento no 13º andar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Davi Lemos

por Davi Lemos

davi.lemos@bnews.com.br

Publicado em 01/12/2025, às 22h55



A corretora de imóveis de luxo Ludmila Balduino revelou o perrengue que passa para vender apartamentos que estejam no 13º andar, em Goiânia (GO). Segundo levantamento da Quaest, Goiás é o segundo estado brasileiro em percentual de eleitores que afirmam ser de direita, com 26%, sendo que 18% se declaram bolsonaristas.

“Todas as vezes, sem exceção, que eu vou atender, e o andar do apartamento é o 13. Eu já aperto e fico esperando a reação do cliente”, relatou Ludmila, dizendo que a reação é sempre negativa. Ela não toma partido, mas diz os clientes dela rejeitam apartamentos no 13º andar.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro é ainda maior entre o público que compra imóveis de luxo em Goiânia, empresários do agro.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)