Política

Cotada para assumir a Secult, Lara Kertész avalia convite de Bruno Reis

Reprodução/Instagram @larakertesz
Lara Kertész é nora do ex-prefeito de Salvador, Mário Kertész, apresentador da rádio Metrópole  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @larakertesz

Publicado em 09/01/2023, às 14h25 - Atualizado às 14h49   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora do programa Metrópole Turismo e Conexões - da rádio Metrópole FM -, Lara Kertész, está avaliando o convite feito pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), para assumir a Secult, no lugar de Andréa Mendonça.

Ela havia tomado posse no cargo em maio do ano passado, quando substituiu o então titular, Fábio Mota, que deixou o posto para trabalhar na campanha do candidato derrotado ao Governo da Bahia, ACM Neto (União). Andréa é irmã do deputado federal e presidente estadual do PDT na Bahia, Félix Mendonça Jr.

Lara, por sua vez, é nora do ex-prefeito de Salvador, Mário Kertész, chefe do Executivo soteropolitano em duas oportunidades: entre março de 1979 e novembro de 1981 (eleição indireta) e entre 1º de janeiro de 1986 e 31 de dezembro de 1988 (eleição direta). Atualmente, é apresentador da Rádio Metrópole FM.

Ademais, Lara é casada com o publicitário e empresário Chico Kertész, um dos filhos de Mário e diretor-geral do Grupo Metrópole. Juntos, eles tem três filhos: João, Pedro e Alice. Com relação às formações, ela tem graduação em Turismo com pós-graduação em Administração Hoteleira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp