Política

Coronel Coutinho já aparece com "pinta" de secretário em evento com Rui Costa; veja

BNews/Joilson Cesar
Coronel Coutinho discursou em evento de Rui Costa, nesta quinta-feira (15)  |   Bnews - Divulgação BNews/Joilson Cesar
Henrique Brinco e Eduardo Dias

por Henrique Brinco e Eduardo Dias

[email protected]

Publicado em 15/12/2022, às 19h12 - Atualizado às 19h22


FacebookTwitterWhatsApp

O Coronel Paulo Coutinho parece já estar sentindo o gostinho de ter o comando da Segurança Pública da Bahia. Cotado para ser o colaborador do governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT), o atual titular do Comando-Geral da Polícia Militar da Bahia fez um discurso amplo, fazendo um panorama geral do setor no Estado, em um evento nesta quinta-feira (15).

A fala aconteceu durante a divulgação da Operação Verão 2022/23, da PM-BA. Na ocasião, ele agradeceu ao governador Rui Costa (PT) pela entrega de viaturas e outros equipamentos. Coutinho também falou em números e sugeriu o pode ser feito para reduzir os índices de criminalidade.

Chamou a atenção de todos, inclusive, o fato de o próprio atual secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, não ter discursado. Este, por sua vez, deu algumas poucas entrevistas e deixou o local rapidamente, antes mesmo da saída do governador.

A expectativa se nada mudar, segundo o BNews apurou, é que Paulo Coutinho seja anunciado nos próximos dias para o comando da pasta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp