Política

CPMI do 8 de Janeiro: hacker diz que teme pela vida

Reprodução do Youtube
O hacker ainda afirmou durante a CPMI que  o ex-presidente afirmou que mandaria prender o juiz caso ele fosse pego em plano para deslegitimar as urnas  |   Bnews - Divulgação Reprodução do Youtube
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 17/08/2023, às 12h04 - Atualizado às 12h06


FacebookTwitterWhatsApp

Após fazer revelações bombásticas envolvendo o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), o hacker da Vaza Jato, Walter Delgatti Netto, afirmou durante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, na manhã desta quinta-feira (17), que tem medo de morrer.

Após afirmar que só aceitou participar das propostas criminosas porque estaria desempregado, Delgatti respondeu positivamente ao deputado petista, Rubens Pereira, quando foi questionado se temia pela própria vida.

O hacker ainda afirmou durante a CPMI que  o ex-presidente afirmou que mandaria prender o juiz caso ele fosse pego em plano para deslegitimar as urnas eletrônicas nas eleições de 2022.

“'Se um juiz te prender, eu mando prender o juiz”, teria dito o ex-presidente ao hacker. “Ele disse "Fique tranquilo, se algum juiz te prender, eu mando prender o juiz" e deu risada”, afirmou o hacker. Ele disse ainda que o ex-presidente prometeu um indulto semelhante ao que foi dado ao ex-deputado Daniel Silveira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags