Política

Criminosos usam nome do senador Otto Alencar para aplicar golpe em vice-prefeitos

Arquivo BNews
Em nota enviada à imprensa, a assessoria ressaltou que este número não pertence ao senador  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 25/07/2022, às 11h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Otto Alencar (PSD) foi vítima de golpes via WhatsApp e por meio de ligações telefônicas. Criminosos estão utilizando o nome do senador, através do número (61) 9961-8733, para convidar vice-prefeitos baianos a integrar a chapa de uma suposta associação que os representa no Estado da Bahia, depois solicitam dinheiro.

Em nota enviada à imprensa, a assessoria ressaltou que este número não pertence ao senador e alertou para que não sejam repassados dados pessoais, contatos de vice-prefeitos, das prefeituras e não façam depósitos de qualquer espécie. A Polícia Legislativa do Senado Federal foi acionada para tomar as providências cabíveis.

GOLPE - Esta não é a primeira vez que o senador é alvo de golpes. Em fevereiro, criaram uma conta de WhatsApp com um número que não pertence ao senador ou a alguém ligado a ele. Utilizaram foto do senador Otto no perfil e divulgaram informações mentirosas.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp