Política

Cunhada de Michelle Bolsonaro ganha cargo especial na Câmara; saiba valores

Marcos Corrêa/PR
Com bom salário na Câmara, cunhada é esposa do irmão de Michelle Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Marcos Corrêa/PR

Publicado em 26/10/2023, às 16h03 - Atualizado às 17h09   Douglas Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Em São Paulo, a cunhada da ex-Primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), ganhou um presente na Câmara de Vereadores paulista. Magna Cély Dourado assumiu um cargo no gabinete de um vereador aliado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Lembrando que Tarcísio é forte apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na árvore da família, Magna Cély é esposa de Diego Torres Dourado, irmão de Michelle Bolsonaro e assessor especial do governador de São Paulo.

Magna já transita pela Câmara de Vereadores de São Paulo desde fevereiro deste ano. Ela trabalha no gabinete do vereador Jorge Wilson Filho (Republicanos), e recebe salário bruto de R$ 18,4 mil como coordenadora especial.

Por sua vez, o vereador Jorge Wilson é conhecido como “xerifinho” por ser filho do deputado estadual Jorge Wilson Xerife do Consumidor, do mesmo partido, líder do governo na Assembleia Legislativa paulistana (Alesp).

Na Assembleia, quem faz o elo entre deputados da base de Tarcísio e o governo paulistano é Diego Torres Dourado, o irmão de Michelle Bolsonaro e marido de Magna. Ele recebe R$ 21,5 mil como assessor especial e o controle de redes sociais de apoio ao governador de São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp