Política

Curado da Covid-19, ACM Neto volta a ativa e retoma agenda presencial no gabinete

Arquivo / BNews / Vagner Souza
ACM Neto já foi liberado do cumprimento da quarentena  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews / Vagner Souza

Publicado em 20/01/2022, às 10h11   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (DEM), se recuperou da infecção de Covid-19. O político baiano já foi liberado do cumprimento da quarentena e, desde cedo, já tem atendido lideranças em seu gabinete político na avenida Anita Garibaldi nesta quinta-feira (20).

Neto anunciou o exame positivo para Coronavírus em 12 de janeiro. Fez um vídeo e publicou nas redes sociais. Neste meio tempo, ficou isolado em sua casa com sua filha mais nova, Marcela, que também se infectou.

No início da semana, ao BNews Agora, contou que tem feito atividades domésticas com sua filha para poder passar o tempo, mas não deixou de trabalhar remotamente com sua equipe e reuniões com lideranças.

As agendas presenciais, principalmente as visitas no interior do Estado, programadas para retomarem em 2022 ainda na primeira quinzena de janeiro, foram suspensas e, conforme apuração, devem retornar o mais breve possível. O ex-prefeito quer correr para compensar o tempo que ficou em casa por força da Covid-19.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp