Política

Davi diz que Bruno Reis "mandou organizar" festa em Cajazeiras após vencer BBB 24

Globo/Divulgação
Davi desembarca em Salvador neste sábado (20); festa pode acontecer neste domingo (21)  |   Bnews - Divulgação Globo/Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 20/04/2024, às 10h38 - Atualizado às 10h43



O campeão do BBB 24, Davi Brito, confirmou que vai participar de um evento em Cajazeiras quando desembarcar em Salvador. Em entrevista ao É de Casa na manhã deste sábado (20), o baiano declarou que o prefeito Bruno Reis (União Brasil) "mandou organizar" uma recepção na cidade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O BNews consultou a assessoria da prefeitura de Salvador e aguarda um posicionamento. Davi deve embarcar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às 16h deste sábado. O pouso em Salvador está previsto para às 18h.

Bruno Reis vem afirmando desde o Carnaval que gostaria de organizar uma festa de Carnaval para o baiano na cidade. No último dia 12 de abril, o prefeito afirmou que está tudo organizado para acontecer a celebração.

"Na verdade, não é o prefeito que faz a festa. O que faz a festa é o povo, os amigos. Então o amigo vai e doa o trio. Os artistas querem cantar em homenagem a ter um baiano, campeão do BBB, a torcida toda pra ele. Está aqui a galera de Cajazeiras aí, todo mundo já me perguntando, prefeito, mas tem o quê? Quem é que vai tocar? E depois a culpa é do prefeito que faz a festa? Vai ter sim. Já tá tudo organizado, se vocês querem saber. Só falta definir as atrações", ressaltou.

Elisângela Brito, mãe de Davi Brito, tem participado de eventos organizados no bairro por políticos. O vereador Kiki Bispo (União Brasil) foi um dos principais incentivadores das festas realizadas nos paredões e também na final do programa, realizada na última terça-feira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp