Política

De coletes à prova de balas, Jair Bolsonaro relembra facada em Juiz de Fora

Reprodução do YouTube
Bolsonaro discursou para milhares de apoiadores na Avenida Paulista  |   Bnews - Divulgação Reprodução do YouTube
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 25/02/2024, às 16h45


FacebookTwitterWhatsApp

Jair Bolsonaro (PL), responsável por convocar o ato na Avenida Paulista, na tarde deste domingo (25), começou o discurso relembrando a facada que lhe atingiu durante evento em Minas Gerais, em 2018.

“A gente sabe que o mal não é eterno, mas na Bíblia está escrito que devemos fazer tudo que está ao nosso alcance, quando não for mais possível entregaremos nas mãos de Deus... No dia 06 de setembro, em Juiz de Fora, eu fui, covardemente, agredido. Um cara, ex-filiado ao Psol, me esfaqueou. Eu fui muito bem atendido pelos médicos e enfermeiros da Santa Casa, depois vim para São Paulo. Logicamente que devo minha vida a Deus, mas nos momentos de lucidez pedia a Deus que não deixasse minha filha Laura, então com sete anos de idade”, disse.

Bolsonaro chegou ao evento usado coleto por baixo da camisa da seleção brasileira e assim permaneceu durante todo o evento. Ao lado dele estavam o ex-ministro da Cidadania, João Roma, Michelle Bolsonaro, deputado Nikolas Ferreira, pastor Silas Malafaia e diversos outros políticos aliados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp