Política

De volta à Alba, Neusa Cadore fala em 'reforço' à bancada feminina

Ascom Alba
A deputada assume no lugar de Paulo Rangel, que foi eleito para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios  |   Bnews - Divulgação Ascom Alba
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 06/03/2024, às 09h02


FacebookTwitterWhatsApp

Com o mandato efetivo para assumir a vaga deixada por Paulo Rangel (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia, a deputada Neusa Cadore (PT) falou sobre os planos na Casa Legislativa e falou em "reforço" na bancada feminina.  

"Uma reforço para a bancada feminina, que acontece no mês de março e eu fico muito feliz. Luto para que mais mulheres estejam aqui", disse, em entrevista à TV Alba.

O deputado estadual Paulo Rangel foi eleito para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A votação aconteceu na tarde desta terça-feira (5). Com o resultado, agora, o PT tem maioria de votos na Corte.

O parlamentar derrotou o ex-deputado Marcelo Nilo (Republicanos). O placar ficou 36 a 22. O petista contava com o apoio da maioria dos parlamentares, entre eles o presidente da ALBA, Adolfo Menezes (PSD), e o líder do governo, Rosemberg Pinto (PT). Ao todo, 58 deputados marcaram presença.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp