Política
A presença do governador e candidato à reeleição, Jerônimo Rodrigues (PT), no debate da Rede Bahia na próxima terça-feira (29) ainda é tratada como incerta na campanha do petista.
O confronto entre os candidatos ao governo da Bahia acontecerá no mesmo dia da agenda do presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Feira de Santana.
O ato de Lula está marcado para acontecer às 15h13, e deve se estender até o começo da noite de terça. Jerônimo participará do evento ao lado dos candidatos ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Rui Costa (PT).
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp!
A ida do governador ao debate, no entanto, não está descartada. Uma fonte da campanha petista procurada BNews disse que Jerônimo está com "muita vontade" de participar do duelo entre os candidatos, no entanto, tratará a agenda com Lula como prioridade no dia.
A distância entre Salvador e Feira de Santana é de pouco mais de 100km, considerando que Jerônimo terá que ir até o bairro da Federação, onde ocorre o debate.
A mesma emissora realizou um duelo entre candidatos ao Senado nesta sexta-feira (25), que teve a ausência de Jaques Wagner e Rui Costa, além de Angelo Coronel (Republicanos).
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
iPhone barato
som poderoso
Smartwatch top
Qualidade JBL