Política

Defesa de Bolsonaro entrega armas que ganhou do governo dos Emirados Árabes

Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
Os advogados entregaram um fuzil e uma pistola que o ex-presidente recebeu do país árabe  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 24/03/2023, às 12h53 - Atualizado às 13h33


FacebookTwitterWhatsApp

A defesa de Jair Bolsonaro (PL) entregou no final da manhã desta sexta-feira (24) duas armas que o ex-presidente recebeu de autoridades dos Emirados Árabes. A informação é de Igor Gadelha, em sua coluna no site Metrópoles. 

A entrega do armamento foi feita depois de uma determinação do Tribunal de Contas da União (TCU), que havia dado cinco dias para Bolsonaro devolver as armas e as joias que recebeu de presente. 

De acordo com a publicação, os advogados do ex-presidente entregaram um fuzil e uma pistola na sede da PF, localizada em Brasília. O armamento será transferido para um cofre no Setor Policial da capital federal.

Ainda segundo o colunista, a defesa de Bolsonaro já estava com as armas e joias, que seriam entregues à União, desde pelo menos a última segunda-feira (20).

No entanto, os advogados esperavam o TCU definir o local que os objetos deveriam ser entregues, o que só foi definido na última  quarta-feira (22).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp