Política

André Fraga rebate questionamentos de Tiago Ferreira

Dinaldo Silva/BNews
O vereador foi cobrado para ter uma posição mais definida em relação à política ambiental do governo estadual  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Daniela Pereira e Daniel Serrano

por Daniela Pereira e Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 24/03/2023, às 11h51 - Atualizado às 12h02


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador André Fraga (PV) rebateu nesta sexta-feira (24) as declarações do seu colega de Câmara Municipal de Salvador (CMS),Tiago Ferreira (PT), de “não ter lado” no debate sobre a política ambiental do Governo da Bahia, em especial em relação  à atuação da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado (Agersa) em relação ao serviço prestado pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

"Eu achei até estranho. O que é ter lado? O meu lado é lado o meu partido. Qual o lado do meu partido? O lado da sustentabilidade, do meio ambiente e o das pessoas. Eu fui eleito especificamente com esse tipo de voto”, disse o vereador. 

“Eu não estou preocupado agora com eleições. Eu acho que a preocupação dele é muito mais eleitoral. Eu tô preocupado em trabalhar pela cidade”, cutucou.

Fraga ainda comentou sobre a discussão que teve com o também vereador Arnando Lessa (PT), pelo mesmo motivo. “Eu tenho uma relação excelente com ele. É debate ali na sessão. Faz parte", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp