Denúncia

Detran realiza ação no Farol da Barra sem autorização da Prefeitura

Publicado em 25/05/2015, às 06h31   Caroline Gois (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Sem autorização da Transavaldor ou mesmo da Sucom. Assim foi realizada uma ação do Detran, intitulada 'Maio Amarelo', com o objetivo de conscientizar a população sobre medidas de redução dos acidentes de trânsito. Apesar da intenção positiva junto à sociedade, o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia deu um mau exemplo no que diz respeito ao cumprimento das leis. 
Carros do órgão estacionados em área proibida para veículos, bem como carro de som, foram motivos suficientes para moradores questionarem a ação da Sucom. "Fomos até o local e desconhecíamos esta ação. Não foi autorizado pela prefeitura", afirmou o secretário municipal de Urbanismo, Silvio Pinheiro, ao site Bocão News.
Segundo Silvio, todos os carros do Detran foram multados, bem como, a produtora de eventos responsável foi autuada. A reportagem ligou para o celular do diretor Maurício Bacelar, que não atendeu a ligação. O site também tentou contato com o coordenador da ação do Detran, Eliezer Cruz, mas a ligação também não foi atendida.
A Sucom já determinou a retirada de toda estrutura do local.
Publicada no dia 24 de maio de 2015, às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp