Política

Tabata Amaral lança candidatura em laje de casa da mãe

BNews
Lançamento da pré-candidatura da deputada Tabata Amaral acontece nesta quinta-feira  |   Bnews - Divulgação BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 25/01/2024, às 11h23 - Atualizado às 11h41


FacebookTwitterWhatsApp

Tabata Amaral (PSB) lançará sua pré-candidatura à prefeitura de São Paulo. Apoiada pelo ministro do empreendedorismo Márcio França e pelo apresentador Datena – que deve ser o vice na chapa da parlamentar – a deputada fará o evento na laje da casa da mãe, na Vila Missionária, zona sul paulista. O detalhe é que o anúncio será feito no mesmo dia em que o município completa 470 anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

No mesmo dia, Tabata também lançará um manifesto chamado de "Uma só cidade” para destacar o combate à desigualdade social. Essa estratégia bolada pela equipe da deputada na pré-campanha é para mostrar origem humilde e a ligação da parlamentar com a periferia. Além disso, busca superar a polarização entre Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB), pré-candidatos mais bem colocados no município.

Quem vai ao evento?

O ministro do Empreendedorismo, Márcio França, um dos maiores entusiastas da candidatura de Tabata, bem como o apresentador Datena foram convidados e já confirmaram presença. Já Geraldo Alckmin (PSB), vice-presidente da República, também participará do evento, mas por meio de uma vídeo-chamada.

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (24):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp