Política
Publicado em 09/08/2024, às 08h56 Rebeca Silva
Durante a passagem do deputado federal Ricardo Maia (MDB) por Cícero Dantas, ele sugeriu que a deputada estadual Fátima Nunes, líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), faz parte de uma “quadrilha”, que, segundo ele, é chefiada pelo prefeito daquela cidade Ricardo Almeida (PP).
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
“A deputada estadual disse que não votaria porque era um poste, e hoje o poste está com a luz acendida. […] O que está aí montado é uma quadrilha de bandidos que usurpou a cidade de Cícero Dantas. E o Al Capone está na frente, o Al Capone é Ricardo Almeida. Ele é o chefe dessa quadrilha, e o candidato a prefeito dele, que meteu goela abaixo, que não sei se é laranja ou um laranjal”, disse.
A declaração do deputado aconteceu durante a convenção do candidato apoiado por ele, Kael Xavier (PSD), que vai enfrentar o candidato do prefeito à sucessão Vinícius de São José (PP).
Na quarta-feira (7), o prefeito Ricardo Almeida rebateu as declarações do deputado federal, a quem chamou de “Dick Vigarista”.
“Quem é esse Dick Vigarista da Bahia para falar de qualquer pessoa? Lembrando que o Dick Vigarista da Bahia está esquecendo que quem responde por vários processos de improbidade, corrupção e formação de quadrilha é ele”.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade DELL
Aparelho top
Metade do preço
Bom e Barato
Imperdível