Política
por Bernardo Rego e Héber Araújo
Publicado em 13/07/2025, às 12h50 - Atualizado às 12h51
Durante a entrega de 260 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) celebrou a retomada do programa. Segundo ele, essa foi mais uma promessa de campanha cumprida pelo presidente Lula, que retoma um projeto sucateado pelo governo Bolsonaro.
“Tem que ressaltar que esse projeto foi abandonado pelo ex-presidente Bolsonaro e foi um compromisso de campanha do governador e do presidente Lula em retomar o programa de moradia popular”, declarou, em entrevista ao BNews, neste domingo (13).
O deputado reiterou que essas unidades habitacionais entregues neste domingo vão ajudar a suprir a enorme carência que a cidade tem, especialmente para famílias de baixa renda que tem “déficit de 100 mil moradias para a população”, contou.
A entrega deste domingo (13), coutou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do ministro da casa Civil, Rui Costa (PT). “E com a presença do governador, do ministro Rui Costa e as lideranças aqui, a gente faz uma entrega muito importante para melhorar a qualidade de vida do povo”, celebrou.
Classificação Indicativa: Livre
Bernardo Rego e Héber Araújo
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível