Política

Deputado baiano detona participante do BBB; saiba o motivo

TV Globo / Divulgação
Pronunciamento do deputado baiano foi feita em uma rede social  |   Bnews - Divulgação TV Globo / Divulgação
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 04/03/2024, às 07h13


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Léo Prates (PDT) abriu o jogo nas redes sociais para criticar a fala da participante do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24), Fernanda Bande. O parlamentar fez uma publicação no Instagram detonando a fala da “sister”. De acordo com Prates, a comunidade originária do participante Davi, “não é o c* do mundo”.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

NÃO É C* DO MUNDO! Cajazeiras, um dos maiores bairros do Brasil, abriga uma comunidade de cerca 600 mil pessoas”, inicia dizendo o deputado na publicação.

Na sequência da publicação, Léo Prates reforça tudo o que há de bom no bairro de Cajazeiras, em Salvador. “É um local rico em história, memórias e habitado por um povo trabalhador e resiliente. Quando Fernanda no BBB fala mal da nossa comunidade e seus moradores, não atinge apenas Davi, mas todos nós”, ponderou o parlamentar.

XENOFOBIA É CRIME

Ainda segundo o deputado, a fala da participante foi preconceituosa. Apesar disso, Léo Prates reforçou que a comunidade, a Bahia e o Nordeste são maiores que isso.

É importante lembrar que a xenofobia é crime! Cajazeiras é grande. A Bahia é grande. O Nordeste é grande! E a palavra de ordem por aqui é orgulho e luta!”, concluiu o deputado.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (1º):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp