Política

Deputado baiano é o novo líder do PSDB na Câmara Federal

Divulgação
Adolfo Viana assume como líder do PSDB e agradece João Doria  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/12/2021, às 14h21   Victor Pinto e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal baiano Adolfo Viana é o novo líder do PSDB na Câmara. Ele foi oficializado na função nesta sexta-feira (17).

"Além de defender a nossa bancada, vamos seguir firmes e unidos ao lado do presidente do nosso partido, Bruno Araujo (SP), na missão de conduzir a campanha do nosso pré-candidato João Doria [governador de São Paulo], dos nossos governadores, deputados federais e estaduais de todo o país.
Sei da responsabilidade do cargo e vou me dedicar integralmente a essas missões, nesse que será um ano muito importante para o Brasil", disse o parlamentar.

Viana substitui o deputado Rodrigo Castro (MG).

Leia também: Jaques Wagner provoca ACM Neto: “Ele está nervoso”

Ciro Gomes descarta desistir de candidatura após ação da PF e pressão de aliados

Prévias do PSDB

No comunicado, Adolfo Viana cita João Doria, adversário nas prévias do partido para a Presidência da República. O deputado baiano apoiou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que foi derrotado na disputa.

“Eu tenho certeza, governador, que, no dia 21 de novembro, o estado da Bahia lhe dará uma grande vitória porque acredita no seu projeto e está engajada nesta caminhada”, afirmou Viana, à época em que o apoio dos tucanos baianos foi declarado à Leite.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp