Política
O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou neste domingo (17) que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, será o próximo nome a aparecer nas investigações relacionadas ao Banco Master e ao empresário Daniel Vorcaro.
Segundo o parlamentar, um dos focos que pode entrar na mira das investigações envolve os processos de privatização da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e da Empresa Metropolitana de Águas e Energia S.A (Emae).
"Tarcísio de Freitas. Esse é o próximo nome que vai aparecer nesse escândalo do Master e do Vorcaro. Vocês lembram que o Fabiano Zetel, cunhado do Vorcaro, tinha doado 3 milhões para a campanha de Jair Bolsonaro e 2 milhões pra Tarcísio. Só que aí vai aparecer privatização da Sabesp e da EMAE. Espere cenas para o próximo capítulo", disse.
Lindbergh também citou a compra de um imóvel no estado do Texas, nos Estados Unidos, relacionado ao deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro. Segundo ele, a aquisição teria sido feita com recursos atribuídos a Vorcaro.
"Eduardo Bolsonaro não para de chorar, tá desesperado. Essas são informações que nós temos. (...) O fato é o seguinte: ele tá cometendo crime não só pelas leis brasileiras, mas pelas leis norte-americanas. Gente, a casa caiu. Essa turma foi descoberta. O Vorcaro era o grande patrocinador da família Bolsonaro", finalizou.
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa