Política

Deputado faz homenagem a Silveira e Zambelli em ato na Paulista

Reprodução
Durante ato na Avenida Paulista, deputado destaca perseguições a membros do PL e outros aliados políticos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/06/2025, às 15h24   Yuri Pastori



O líder do PL na Câmara Federal, deputado Sóstenes Cavalcante, fez uma homenagem a Daniel Silveira e à deputada federal Carla Zambelli (PL) durante o ato realizado, neste domingo (29), na avenida Paulista, em São Paulo. O parlamentar destacou que dos 65 deputados investigados em inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF), 39 são do PL, e a grande maioria dos outros são de direita. 

Quero aqui na avenida Paulista homenagear aqueles que são perseguidos pelo Judiciário Brasileiro. Homenagem a Daniel Silveira, Carla Zambelli e ao nosso general Braga Netto. Vamos dar aplauso a nossos guerreiros em nome de todos os perseguidos”, afirmou.

A parlamentar deixou o Brasil em 25 de maio, logo após ser condenada de forma definitiva no STF por tentativa de invasão ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)