Política

Deputado petista rebate críticas de ACM Neto: “Ainda não digeriu a derrota”

Divulgação/AL-BA
Na tarde desta sexta-feira (23), Neto usou as redes sociais para fazer duras críticas às últimas ações realizadas pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/AL-BA
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 23/12/2022, às 18h32


FacebookTwitterWhatsApp

Aliados do governador Rui Costa (PT), não receberam bem as críticas do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (PT), contra as recentes decisões do chefe do Executivo. Um deles foi o deputado estadual, Júnior Muniz (PT) que não economizou palavras para classificar a atitude do adversário.

“Passou tanto tempo sumido das redes e quando aparece é para prestar esse desserviço. O IPTU de Salvador é um dos mais caros do Brasil, Salvador é a capital das multas e agora ele quer falar da gestão do melhor governador do Brasil. Ficou evidente que ainda não digeriu a derrota”, disse o petista, referindo-se ao resultado das eleições deste ano, no qual Neto foi derrotado por Jerônimo Rodrigues (PT), candidato de Rui Costa.

Na tarde desta sexta-feira (23), o ex-prefeito usou as redes sociais para fazer duras críticas às últimas ações realizadas pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT). Durante a gravação, Neto criticou a decisão do petista de aumentar a alíquota de ICMS (imposto estadual) referente aos produtos e serviços, e o aumento de salário para Jerônimo Rodrigues (PT), aprovado na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp