Política

Deputados celebram a entrega da Comenda 2 de Julho a Wilson Cardoso: “Absolutamente merecida”

Devid Santana / BNews
O deputado Penalva celebrou a entrega da indicação da Comenda 2 de Julho  |   Bnews - Divulgação Devid Santana / BNews

Publicado em 14/11/2025, às 11h34   Alex Torres e Rebeca Santos



O deputado Penalva (PDT) celebrou, na manhã desta sexta-feira (14), na Assembleia Legislativa, a entrega da indicação da Comenda 2 de Julho ao presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Wilson Paes Cardoso.

O deputado destacou a trajetória profissional e o legado do presidente da UPB para o desenvolvimento social e econômico do estado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
“Wilson é um baiano nascido em Salvador que tem um legado na Bahia, tanto no desenvolvimento econômico ou político, quanto socialmente, e a Assembleia, agradecendo a todos, fez essa justa homenagem pelo seu legado e trabalho. Ele serve de inspiração para a próxima juventude política que vem aí”, celebrou.

A deputada federal Lídice da Mata (PSB/BA) também aproveitou o momento para celebrar a entrega da comenda, que ela classificou como “absolutamente merecida” pela liderança e talento de Wilson Paes.

“Uma homenagem absolutamente merecida. Não é à toa que foi escolhido como presidente da UPB, uma chapa unificada, porque Wilson sempre se destacou e tem um talento muito grande para liderança”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)