Política

Derrotado em eleição, ex-assessor de Bolsonaro é nomeado em órgão ligado à presidência

Foto: Reprodução/Facebook/Jair Bolsonaro
Ex-assessor de Bolsonaro é militar e vai trabalhar na área da saúde  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Facebook/Jair Bolsonaro

Publicado em 26/12/2022, às 10h11   Cadastrado por Vinícius Dias




Tenente do exército e ex-assessor do presidente Jair Bolsonaro (PL), Mosart Aragão teve nomeação publicada nesta segunda-feira (26) no Diário Oficial da União (DOU) e ganhou um cargo para ser assistente técnico militar na coordenação-geral de Saúde da Diretoria de Gestão de Pessoas.

O órgão onde ele foi lotado é subordinado à Secretaria Especial de Administração da Secretaria-Geral da Presidência da República.

Mosart deixou o cargo de assessor em julho deste ano para ser candidato a deputado federal. O militar recebeu 2.336 votos e, São Paulo e não foi eleito. O irmão do presidente, Renato Bolsonaro, foi quem coordenou sua campanha dele. Mozart foi candidato pelo PL, mesmo partido de Bolsonaro.

Aragão, que é casado com a irmã da ex-cunhada do presidente, virou notícia neste ano porque requisitou viagem oficial para participar de inauguração de obra em Miracatu, no interior de São Paulo, no dia 27 de abril. O pagamento de passagens aéreas e de diárias.

Mosart Aragão foi contemplado com R$ 1.671,18 entre diárias e passagens de ida e volta de Brasília para São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp