Política

Deu ruim? Michelle Bolsonaro se manifesta novamente, abaixa o tom e muda o discurso após expor humilhação de Flávio Bolsonaro

Pedro França / Agência Senado/Divulgação
Em uma postagem nas redes sociais, Michelle negou qualquer “briga” ou “competição”  |   Bnews - Divulgação Pedro França / Agência Senado/Divulgação
Rebeca Santos

por Rebeca Santos

Publicado em 25/06/2026, às 09h10



A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) voltou a comentar, nesta quinta-feira (25), a discussão com o senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ). 

Em uma postagem nas redes sociais, Michelle negou qualquer “briga” ou “competição”. Ela reforçou que os dois vão “trabalhar juntos para derrotar” o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, disse.
INSTAGRAM
INSTAGRAM

Antes, Michelle havia publicado em que contou situações envolvendo o pré-candidato do PL à Presidência. Ela disse que foi desrespeitada e maltratada pelo senador.

“Ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para dizer o que me disse, teria sido melhor que não tivesse ligado. Foi muito ríspido, me desrespeitou e me tratou mal ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, respondi que tudo bem”, disse.

Flávio  afirmou que não teve intenção de ofender a esposa do pai e pediu desculpas pelo episódio.

“Nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”, escreveu nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)