Política

Diogo Medrado deixa governo para coordenar campanhas em municípios baianos

Mateus Pereira/GOV BA
Exoneração de Diogo Medrado será publicada na edição de quinta-feira (22) do Diário Oficial do Estado  |   Bnews - Divulgação Mateus Pereira/GOV BA

Publicado em 21/08/2024, às 21h05 - Atualizado às 21h11   Redação BNews



O diretor-superintendente da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) Diogo Medrado deixará o órgão para coordenar campanhas políticas de aliados do Governo do Estado em alguns municípios baianos. Uma das campanhas que ele estará envolvido será a de seu pai, Marcos Medrado, que concorre à Prefeitura da cidade de Valença, além de outras em Camaçari e Salvador.

A exoneração será publicada na edição de quinta-feira (22) do Diário Oficial do Estado (DOE). Na Sufotur, Diogo é responsável pela realização de grandes eventos na capital e interior diversificando no calendário cultural e turístico da Bahia.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Medrado foi nomeado ao cargo no dia 7 de janeiro de 2023. Ele havia deixado o comando da Bahiatursa em julho de 2022 para ser um dos coordenadores da campanha de Jerônimo Rodrigues, tendo retornado ao posto em novembro, até se afastar para comandar a Sufotur.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)