Política

Direto de Brasília: Haddad provoca risos ao rebater deputado bolsonarista

Humberto Sampaio / BNews
Fernando Haddad participou de comissão presidida por Mário Negromonte Jr  |   Bnews - Divulgação Humberto Sampaio / BNews

Publicado em 22/05/2024, às 15h04   Humberto Sampaio, direto de Brasília



Em audiência na Comissão de Tributação e Finanças da Câmara Federal, presidida pelo baiano Mário Negromonte Jr (PP), o ministro da Fazenda Fernando Haddad (PT) provocou risos da plateia ao responder a uma provocação do vice-líder do PL, deputado Abílio Brunini (MT). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O parlamentar disse ao ministro, após criticar o desempenho econômico do governo Lula: "Entre fazer o que o senhor vem fazendo, é melhor o senhor ficar em casa tocando Black BIRD no violão".

Haddad, quando teve a palavra, afirmou que realmente gosta de música, arte e livros e completou: "Bem diferente do bolsonarismo que não gosta de cultura".

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)