Política

Direto de SP: Fernando Haddad destaca apoio que Marina Silva terá para disputa pelo Senado

Reprodução
Fernando Haddad disse que Marina Silva será respeitada em suas escolhas para os suplentes na chapa para o Senado  |   Bnews - Divulgação Reprodução


O ex-ministro da Fazenda e candidato a governador de São Paulo, Fernando Haddad (PT), disse que dará apoio à candidata ao Senado, Marina Silva, e destacou que defenderá a escolha da ex-ministra do Meio Ambiente pelas suplências, comparadas por Haddad como a escolha de um vice.

"Vamos dar apoio para a ministra Marina para a sua candidatura ao Senado. Obviamente que o suplente é um vice. Assim como me deram a condição de escolher, dentre Marina, Simone [Tebet] e Márcio [Franla] quem eu entendia que deveria participar, pelo experiência acumulada, pelo que representa para o Estado de São Paulo, na relação com as várias categorias, setor empresarial, litoral, eu acho que a Marina também tem essa prerrogativa", disse Haddad, em coletiva de imprensa.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"[Vamos] alimentar a Marina com as melhores informações da militância, dos partidos que compõem a coalizão, para que ela possa decidir. Eu tenho certeza que tudo vai ficar muito limpo em torno de uma solução, e ela vai ser respeitada", declarou o candidato a governador sobre a escolha dos suplentes de Marina Silva.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}