Política

Jornalistas do BNews são premiados pelos seus trabalhos na AL-BA e Câmara de Salvador

Imagem Jornalistas do BNews são premiados pelos seus trabalhos na AL-BA e Câmara de Salvador
A entrega dos prêmios será na próxima terça-feira (14)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/12/2021, às 10h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os deputados estaduais baianos e vereadores de Salvador escolheram, em votação secreta, três jornalistas do Grupo A4 que melhor cobriram os trabalhos na Assembleia Legislativa e na Câmara de Salvador no ano de 2021.

A editora do BNews, Tamirys Machado, recebeu o prêmio Armando Lobracci Neto, para a mídia eletrônica (sites, blogs e mídias digitais).

O editor de política do BNews e um dos âncoras do BNews Agora, na Piatã FM, Victor Pinto, ganhou o prêmio Wilson Menezes, dedicado a profissionais de destaques do rádio e televisão. Victor também ganhou o prêmio Jânio Lopo de Jornalismo na Câmara de Salvador na categoria site.

O também repórter do BNews Henrique Brinco foi agraciado na CMS na categoria jornal impresso pela Tribuna da Bahia. 

Outros colegas jornalistas premiados foram Levi Vasoncelos na ALBA na categoria jornal impresso. Na Câmara, em site, também foi premiado Ramon Margiolle do Infome Baiano, Andrea Silva da TV Bahia e Mário Kértesz da rádio Metrópole. 

Sessões - Assembleia, a entrega dos prêmios será na próxima terça-feira (14), à tarde, coincidindo com a premiação dos parlamentares eleitos destaques 2021 na última semana.

Na Câmara, a sessão solene de entrega da homenagem também será no mesmo dia, às 10h, no Plenário Cosme de Farias, Paço da Câmara Municipal de Salvador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags