Política

Donald Trump: Atriz pornô quebra silêncio sobre denúncia contra ex-presidente: 'coisas muito piores'

Reprodução/ MySpace/Stormy Daniels
Atriz pornô Stormy Daniels fez denúncia que levou a indiciamento de Donald Trump  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ MySpace/Stormy Daniels

Publicado em 01/04/2023, às 19h22   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Atriz pornô responsável pela denúncia que levou ao indiciamento de Donald Trump, Stormy Daniels quebrou o silêncio sobre o caso e comentou a acusação de assédio contra o ex-presidente dos Estados Unidos.

Segundo a denúncia, Trump comprou o silêncio da atriz sobre um relacionamento extraconjugal entre os dois, às vésperas das eleições de 2016.

Ela afirmou que, ao ser indiciado, Trump deixou de ser intocável e disse que pessoas poderosas não podem viver isenta das leis. "Não importa qual é seu trabalho ou o que sua conta bancária diz, você é responsável pelas coisas que disse e fez, a Justiça está feita", afirmou ela em entrevista ao jornal The Sunday Times.

Apesar da comemoração, Daniels afirmou que a situação é "agridoce", já que o empresário "fez coisas muito piores" usando seu poder.

"É agridoce. Ele já fez tanta coisa pior que deveria ter feito ele ser 'derrubado' antes. Tenho total consciência de como é insano, eu ser uma atriz pornô, mas, ao mesmo tempo, acho poético."

Trump teria pago R$130 mil por seu advogado, Michael Cohen, antes das eleições de 2016, quando foi eleito presidente dos EUA. Cohen foi condenado a três anos de prisão, em 2018, e disse na época que pagou pelo silêncio por ordem do chefe e então candidato.

A Justiça de Nova York quer determinar se Trump é culpado de ter dado declarações falsas do pagamento feito (um delito menor) ou de descumprir as leis sobre financiamento de campanhas (um delito penal).

Trump diz que a investigação tem motivações políticas e nega envolvimento com Daniels.
Essa é a primeira vez na história do país que um ex-presidente dos Estados Unidos é acusado por um crime na Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp