Política

Donald Trump recebe Eduardo Bolsonaro e Mário Frias nos EUA; confira

Reprodução / Instagram
O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, recebeu os deputados federais brasileiros Eduardo Bolsonaro e Mário Frias  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 14/03/2024, às 20h39 - Atualizado às 21h11


FacebookTwitterWhatsApp

Os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Mário Frias, do PL de São Paulo, foram recebidos nesta quinta-feira (14) na residência do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O filho 02 do ex-presidente Jair Bolsonaro postou foto do encontro no Instagram.

"Deus nos abençoou com um jantar privado e boas horas de conversa com o futuro Presidente dos Estados Unidos da América, iniciado ao som do hino nacional americano", escreveu Eduardo Bolsonaro, no Instagram.

O parlamentar também afirmou que o ex-presidente norte-americano conversou sobre o cenário político brasileiro. "Certamente Donald Trump está ciente do que se passa no Brasil e se há uma característica forte nele é a sua coragem e autenticidade para implementar as decisões corretas", comentou Eduardo Bolsonaro.

Ao final da conversa, Eduardo Bolsonaro fez uma chamada de vídeo da qual também participou o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL). "Pude fazer uma chamada de vídeo conectando Presidente Trump com Presidente Bolsonaro. É impossível não admitir que se tratam dos dois maiores líderes patriotas do ocidente", comentou.

Donald Trump foi confirmado nesta quinta-feira (14) como o nome do Partido Republicano para concorrer à Casa Branca neste ano contra o atual presidente Joe Biden.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp