Política

ELEIÇÃO 2024: "É roubo", detona Coronel Sturaro sobre material de campanha apreendido pela PMBA; assista

Reprodução / Redes Sociais / Montagem BNews
Caso ocorrei no bairro de Cajazeira; Material apreendido continha santinhos e outros itens  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Montagem BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

tacio.caldas@bnews.com.br

Publicado em 06/10/2024, às 14h07 - Atualizado às 14h35



O Coronel Sturaro, candidato a vereador em Salvador, abriu o jogo sobre uma suposta apreensão de material de campanha no bairro de Cajazeiras. No vídeo que circula nas redes sociais, Sturaro abriu o jogo e detonou a atitude dos colegas da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA). De acordo com ele, essa atitude foi um "roubo".

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

Um veículo que conduzia material de campanha do Presidente da Câmara, Carlos Muniz, e meu materialzinho também [...] em Cajazeiras, foi abordado por um graduado da minha corporação e sua equipe. Abordaram os meninos e levaram o material de Muniz e o meu material, meu sangue, meu trabalho, minha dedicação. O graduado da minha corporação levou o meu material para não ser distribuído, porque parece que tem um dono em Cajazeiras. O que você fez, graduado, é roubo. O que você fez é roubo", iniciou Coronel Sturaro.

O candidato foi além e afirmou que iria confrontar os responsáveis pela situação. "Eu ia atrás de você para você devolver meu material ou pagar meu prejuízo, mas entre mim você tem um regulamento disciplinar. Ia levar o vídeo para a delegacia registrar queixa, corrigidoria, prestar termo de declaração. Para você aprender o caminho da legalidade. Mas Muniz pediu para não fazer. Em respeito a Muniz não foi feito, porque ele quer preservar a instituição, que já vem se desgastando com algumas coisas. De você eu quero distância. Você é meu companheiro de farda, mas irmão meu de arma você não é. Você sabe quem eu sou, do que eu sou capaz, como policial militar e como homem. O que você fez é ridículo, é feio. [...] É roubo", concluiu.

Assista à transmissão das Eleições 2024:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)