Política

Éden diz que ACM Neto só roda a Bahia em ano de eleição: “Devia ter aproveitado melhor o tempo que ficou desocupado”

Devid Santana / BNEWS
Petista é o entrevistado desta sexta-feira (17) do programa Giro Baiana  |   Bnews - Divulgação Devid Santana / BNEWS
Anderson Ramos

por Anderson Ramos

Publicado em 17/04/2026, às 09h36



Éden Valadares, secretário nacional de Comunicação do Partido dos Trabalhadores, não poupou palavras para criticar o pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil).                              

O petista ironizou o fato do ex-prefeito de Salvador ter ficado sem mandato nos últimos quatro anos e afirmou que ele só visita o interior do estado em ano de eleição.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Os últimos quatro anos ele ficou desocupado. Ele não preside o partido, não é deputado, não é senador, não tem mandato. Ao invés de estudar e conhecer a Bahia, coisa que faz só de quatro em quatro anos, podia ter aproveita melhor o tempo que ficou desocupado”, disparou.

Éden é o entrevistado desta sexta-feira (17) do programa Giro Baiana da Rádio Baiana FM (89,3).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)