Política

Eduardo Bolsonaro faz previsões sobre governo Lula e volta do pai dos EUA; veja o que ele disse

Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
Deputado federal (PL-SP), Eduardo Bolsonaro é o "filho 03" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)  |   Bnews - Divulgação Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Publicado em 17/03/2023, às 20h30   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) deu uma de vidente, nesta sexta-feira (16), ao fazer previsões sobre o governo Lula e a volta do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), dos Estados Unidos, para onde foi no dia 30 de dezembro do ano passado.

Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, o parlamentar disse acreditar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não deve continuar à frente do Palácio do Planalto até 2026.

Na visão do liberal, o atual governo estaria “destruindo a economia”, o que pode pesar para a reputação do mandatário. “Lula não vai durar os quatro anos, não dura. Ele não tem um projeto de Brasil, tem um projeto de poder”, disse o "filho 03" do ex-mandatário.

Sobre a volta do pai ao Brasil, Eduardo disse que Jair Bolsonaro “certamente está com vontade de voltar”, mas que ainda não definiu uma data para isso.

"Ele vai voltar como um guerreiro da oposição e de cabeça nas campanhas para as prefeituras”, comentou o deputado. Para ele, o pai é um único “capaz de agregar” nomes da direta em um mesmo projeto.

"Tentam jogar Bolsonaro para baixo do tapete, mas ele continua sendo um grande líder da direita”, acrescentou. Eduardo Bolsonaro também disse não ver razão para que o ex-presidente se torne inelegível ou seja preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp