Política
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro publicou um vídeo na última quarta-feira (30) onde ameaça diplomatas que “sabotaram” o governo do seu pai, Jair Bolsonaro. O ex-deputado disse ter mapeado embaixadores e movimentações internas do Ministério das Relações Exteriores.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Cotado para o Itamaraty em possível governo do irmão, embora Flávio negue, Eduardo afirmou que o embaixador brasileiro na Espanha estaria entre os primeiros a deixar o posto em uma eventual vitória de Flávio.
O filho de Jair Bolsonaro acusa o diplomata de sabotagem. Aliados de Flávio discutem uma reestruturação do Itamaraty inspirada nas mudanças de Marco Rubio no Departamento de Estado dos EUA. De acordo com a Folha, a proposta inclui alterações nas promoções e metas relacionadas a exportações, investimentos e inserção comercial.
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
som poderoso
Smartwatch top
Modo Karaokê
Qualidade Stanley