Política

Eduardo Bolsonaro vai à Argentina para apoiar Milei em eleição

Reprodução/Redes Sociais
Pleito para definir o novo presidente do país vizinho ocorre neste domingo (22)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 22/10/2023, às 14h34


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) viajou à Argentina para apoiar o candidato presidencial de extrema-direita, Javier Milei, nas eleições gerais que acontecem neste domingo (22).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve acompanhar a votação com outros dois congressistas brasileiros e com o deputado libertário da província de Buenos Aires, Nahuel Sotelo.

Em suas redes sociais, Eduardo confirmou a viagem à Argentina. No posto, ele citou um artigo do jornal “La Nación” e pediu para ser incluído como parte da “ultradireita”.

“Por favor, incluam-me no adjetivo ‘ultradireita’ da próxima vez. Não quero que os argentinos pensem que sou morno. Ultra super max direita na próxima vez”, posotou Eduardo Bolsonaro no X, antigo Twitter.

“Amanhã na Argentina acompanhando as eleições dos hermanos”, acrescentou, em outro post em que compartilha uma publicação da ABC Digital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp