Política

Eduardo Bolsonaro xinga irmãos Weintraub de “filhos da p…”; entenda o motivo

Reprodução
O deputado não gostou das críticas dos ex-integrantes do governo ao indulto concedido por Bolsonaro a Daniel Silveira  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/04/2022, às 12h24 - Atualizado às 12h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) não gostou das críticas dos irmãos Abraham e Arthur Weintraub ao indulto concedido pelo presidente a Daniel Silveira. Em publicação nas redes sociais, o deputado xingou os ex-integrantes do governo de “filhos de uma p…”. “A gente tá (na) guerra e o cara me falando em precedente, como se nunca um corrupto tivesse recebido indulto e agora o instrumento tenha sido utilizado para seu fim: soltar um inocente. E quem fala são os irmãos que saíram do país para se livrar desta perseguição. São uns filhos de uma puta! Desculpa, mas não há outra palavra”, escreveu.

Arthur Weintraub, ex-assessor especial da Presidência da República, chegou a dizer que o perdão a Daniel Silveira criava “precedentes péssimos. “Depois você vai querer comparar o que aconteceu com o Daniel com um cara lá na frente que estiver condenado por corrupção, lavagem de dinheiro, falar ‘não, isso aqui também, já tem o precedente’. É impressionante, nunca pensei que ia ver uma coisa dessas.”

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp