Política

Edvaldo Brito analisa candidatura de Geraldo Júnior para a prefeitura de Salvador: “é um nome competitivo”

Domingos Júnior / BNews
O decano da Câmara de Vereadores da capital baiana defende ainda que o vice seja alguém que “agregue”  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 22/04/2024, às 13h00 - Atualizado às 13h01


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Edvaldo Brito (PSD) não poupou elogios à pré-candidatura do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), para a eleição para a prefeitura de Salvador na eleição deste ano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em conversa com a imprensa durante o I Encontro do PSD de Salvador, o decano da Câmara Municipal de Salvador (CMS) classificou Geraldo como “um nome competitivo” para a disputa pelo Palácio Thomé de Souza.

"Geraldo Júnior é um nome competitivo. Quem estiver supondo que o pleito está fechado, se enganou. Geraldo é realmente um grande líder”, disse Edvaldo Brito.

Com o nome do emedebista já garantido, a discussão se volta para se definir o nome do candidato a vice-prefeito. Para Edvaldo Brito, o indicado deve ser uma pessoa que “agregue” a candidatura de Geraldo Júnior. O vereador Silvio Humberto (PSD) e a secretaria estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, Fabya Reis, são os favoritos ao cargo.

"Vejo que o vice é uma pessoa que deve agregar. Este é o vice que nós aguardamos para Geraldo Júnior: uma pessoa que agregue, que seja competitivo”, disse Brito

“Os partidos (da base do governador Jerônimo Rodrigues) têm bons nomes. Com certeza o escolhido será alguém que nos satisfazer”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp