Eleições

Diferentemente de Neto, Rui garante que vai para todos os debates eleitorais

BNews
Governador afirmou ainda que fará caravanas de ônibus durante a campanha  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 31/07/2018, às 19h04   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) garantiu, durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na rádio Itapoan FM, na noite desta terça-feira (31) que vai comparecer a todos os debates durante a campanha eleitoral que inicia dia 16 de agosto. O questionamento veio devido ao fato de o prefeito ACM Neto (DEM), opositor ao petista, ter faltado diversos debates em 2016 quando foi candidato a reeleição a prefeitura da capital. O demista aparecia em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de votos e, por isso, evitou participar de debates com outros candidatos. 


Ao ser questionado sobre o fato, Rui Costa, que também lidera as pesquisas de intenção de votos, foi enfático. “Eu vou para todos”, disse, alfinetando o prefeito. “Em alguns lugares têm candidatos que estão em primeiro nas pesquisas e evitam ir aos debates para não se expor. Eu vou para todos”, afirmou. 


Rui Costa pediu ainda aos organizadores que entrem em acordo com seus coordenadores da campanha, avisando que fará viagens de ônibus. “Vamos rodar os estados de ônibus, pegar três, quatro, cinco dias em cidades diferentes e volto para os debates. Não vou ficar de jatinho para lá e para cá todos os dias”, pontuou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp