Eleições 2018

Aleluia vê "bom senso" em vídeo de Neto sobre campanha #EleNão

[Aleluia vê
30 de Setembro de 2018 às 08:24 Por: BNews/Arquivo Por: Henrique Brinco 0comentários

O presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, comentou ao BNews o vídeo em que o prefeito ACM Neto (DEM) se manifesta sobre a campanha #EleNão - contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

O deputado federal afirma que a legenda vai continuar apoiando o PSDB no plano nacional até o dia 7 de outubro. "O partido continua apoiando Geraldo Alckmin. Vi o vídeo do prefeito e ele está falando da radicalização", comenta Aleluia. "Isso é uma forma de chamar ao bom senso", continua.

Indagado sobre o suposto apoio de Bolsonaro a Zé Ronaldo, ventilado pelo próprio candidato ao Governo da Bahia, Aleluia  afirma que "isso foi o que Magno Malta disse". "É evidente que o que Ronaldo pensa é mais alinhado com o pensamento de Bolsonaro do que com o do PT", analisa.

Após o primeiro turno, caso Alckmin não consiga avançar para a segunda etapa da eleição, o DEM  uma Executiva para deliberar sobre qual presidenciável vai apoiar. Ainda não há um consenso dentro da legenda a respeito do assunto e a tendência é que os correligionários sejam liberados para que apoiem individualmente cada candidato.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas