Eleições

Leo Prates confirma a aliados que vai se filiar ao PDT

BNews
Secretário inicia conversa preliminar com o PSB  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 30/10/2019, às 20h57   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Saúde, Leo Prates (DEM), deve mesmo se filiar ao PDT. Informações enviadas com exclusividade ao BNews dão conta de que ele se reuniu, na noite desta quarta-feira (30), com lideranças amigas dele para falar sobre o assunto. O anúncio oficial deverá ser feito nos próximos 15 dias. 

Inicialmente, segundo uma fonte que participou da reunião, o projeto é que ele saia candidato a prefeito de Salvador. O vice, por enquanto, não está fechado. Ainda segundo essa fonte, foi dito na reunião que houve uma sondagem preliminar do PSB para uma possível aliança.

Vale lembrar que, nos últimos dias, também foi ventilado que o PDT pode coligar com o DEM e que Leo pode ser vice na eventual chapa encabeçada por Bruno Reis (DEM). Mais cedo, Neto confirmou que se reuniu com o ex-presidenciável Ciro Gomes e o presidente do PDT, Carlos Lupi, para tratarem de uma possível aliança entre os dois partidos.

A ida de Leo já era esperada. Desde meados de 2019, o gestor aparece frequentemente aparece nas redes sociais se reunindo com correligionários da sigla.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp