Eleições 2020

Governo quer Lídice, Bacelar e Olívia em chapa única pela prefeitura de Salvador

[Governo quer Lídice, Bacelar e Olívia em chapa única pela prefeitura de Salvador]
Por: BNews Por: Henrique Brinco 0comentários

O deputado federal e pré-candidato em Salvador, Bacelar (Podemos), teve um encontro com a deputada federal Lídice da Mata (PSB) nesta semana. A expectativa é que haja reuniões também com outra pré-candidata: Olívia Santana (PCdOB). Nos bastidores, a informação que circula é que o Palácio de Ondina quer que, do trio, saia apenas uma candidatura.

Procurado pelo BNews para comentar a reunião, Bacelar nega a possibilidade. "Poderemos ser até concorrentes, mas não seremos adversários. Não teremos propostas antagônicas. Queremos construir juntos. O nosso adversário é o candidato de Bolsonaro".

Sobre o encontro, ele diz que os dois discutiram um programa para Salvador. "Nós fizemos uma análise do quadro eleitoral em Salvador. Foi reiterado para nós a nossa força. Nós tivemos os cinco deputados federais mais votados da cidade. Nas pesquisas, o conjunto dessas forças batem 52% das intenções de voto. Nós conhecemos a cidade. E conhecemos a cidade não só do ponto de vista físico, mas a alma do povo. E estamos trabalhando, os partidos estão trabalhando. Agora, num ajuntamento onde não existe uma liderança, é um processo mais difícil. É mais rico", declarou.

 "A minha conversa com Lídice foi de identificação de pontos que precisam constar no debate da cidade", completou.

Leia também:
Dobradinha? Pré-candidatos em Salvador, Bacelar e Lídice se reúnem
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas