Eleições

Coronel e Bacelar anunciam aliança; pesquisa definirá cabeça de chapa em Salvador

Divulgação
Ao BNews, deputado federal se mostra empolgado com dobradinha   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/01/2020, às 16h36   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Os pré-candidatos a prefeitura de Salvador, Angelo Coronel e Bacelar, anunciaram nas redes sociais uma dobradinha entre o PSD e o Podemos. Segundo o BNews apurou, os dois se manterão como postulantes por enquanto. Eles gravaram um vídeo juntos e compartilharam, na tarde desta quinta-feira (23)

"Recebi com muita alegria a visita do amigo deputado Bacelar  e firmamos uma importante parceria para o bem da população de Salvador. O PSD e o Podemos estão unidos para juntos construirmos uma candidatura vitoriosa para governar Salvador tendo como prioridade cuidar de pessoas!", escreveu Coronel nas redes sociais.

Procurado pela reportagem, Bacelar afirmou que nenhum dos dois irá retirar a pré-candidatura. Quem estiver mas bem posicionado nas pesquisas de intenção de voto, posteriormente, poderá assumir a cabeça de chapa.

"Em jogo está a construção de uma candidatura de centro-esquerda. [...]Ele é pré-candidato e eu também sou. A conversa foi no sentido que a gente avance na construção da candidatura, com a intenção de que, quem estiver em melhor situação, apoie o outro", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp