Eleições

Réu em processo no TJ, prefeito de LEM afirma que “não causará prejuízos nas eleições”

BNews
Oziel Oliveira (PSD) participou da inauguração da nova Policlínica Regional, em Barreiras  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 10/02/2020, às 12h52   Luiz Felipe Fernandez e Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

Réu em um processo onde é acusado de contratar ilegalmente três escritórios de advocacia, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães (LEM), Oziel Oliveira (PSD), afirmou, manhã desta segunda-feira (10), que o processo não trará prejuízos nas eleições deste ano. Em novembro do ano passado, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) negou embargos de declaração da defesa de Oziel e manteve decisão que o tornou réu em um processo por contratar ilegalmente três escritórios de advocacia. O colegiado determinou, ainda, que a ação penal continue tramitando na segunda instância. 

"Não entendo isso como qualquer impacto até porque escritório de advocacia todos os prefeitos, governador, presidente da República tem que ter, não vejo nenhuma dificuldade em relação a isso. Nunca utilizei nada para uso pessoal eu sempre tenho cuidado para que a comunidade possa ter os recursos muito bem investidos e é o que está sendo feito hoje", afirmou, durante inauguração da nova Policlínica Regional, em Barreiras, a 860 Km de Salvador. 

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães comentou ainda sobre as últimas pesquisas que mostram o desempenho dos candidatos à prefeitura de LEM. Oziel, que aparece atrás de Júnior Marabá, se mostrou confiante e disse que o resultado virá nas urnas. 

"Nós fizemos um grande trabalho. Em pesquisa sempre fui muito bem avaliado. Estamos trabalhando em obras mais que importantes pra nossa cidade. Fizemos agora asfalto, a parte de iluminação da BR, um hospital que estamos em processo de licitação já no início do mês. Todos os nossos compromissos estão sendo cumpridos. Eu sempre fui muito bem avaliado e com certeza a comunidade espera de mim o que eu tenho feito, muito trabalho e os resultados com certeza virá nas urnas".

Ainda durante o evento, o prefeito de LEM destacou a importância da nova Policlínica. "Isso aqui foi um compromisso nosso, dos prefeitos junto ao governador Rui Costa pra ter a Policlínica regional, até porque eu já tenho uma policlínica municipal desde o meu primeiro mandato. Luís Eduardo tem hoje uma policlínica mantida com recursos próprios, nós atendemos mais de 22 especialidades e faço parte do consórcio, isso aqui vai ampliar na nossa base de atendimento da saúde. O governador está de parabéns", disse o prefeito. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags