Eleições

Após reunião, PSDB reafirma apoio à reeleição de Elinaldo em Camaçari

Divulgação
O encontro ainda contou com a presença de Otaviano Maia, que irá assumir a presidência da sigla no município  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/02/2020, às 16h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O PSDB confirmou nesta sexta-feira (14) o apoio à reeleição do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), durante reunião realizada na sede da legenda, em Salvador. Além de Elinaldo, o encontro contou com a participação do vice-prefeito José Tude, do deputado federal Adolfo Viana, presidente estadual da legenda, e dos vereadores Gilvan Souza (PL), Elias Natan (PL), Niltinho (PL) e Dilson Magalhães (Patriota), que vão se filiar ao PSDB durante a chamada janela partidária (entre 5 de março a 3 de abril). 

A reunião ainda contou com a presença de Otaviano Maia, que irá assumir a presidência da sigla no município. O encontro também avançou as conversas para a filiação no PSDB do vereador Pastor Neilton - hoje no PSB - durante a janela partidária. 

Na semana passada, o democrata recebeu o apoio do Republicanos após reunião com o presidente estadual do partido, o deputado federal Márcio Marinho, além de integrantes da sigla em Camaçari. 

“O PSDB é um partido relevante no Brasil e na Bahia, sempre ativo para defender os interesses do povo. Em Camaçari, o partido tem crescido e se tornado cada vez mais robusto, dando uma contribuição muito importante para a nossa gestão. Agora, estamos renovando essa aliança para continuarmos avançando nas conquistas para o povo de Camaçari”, ressaltou Elinaldo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp