Eleições

Em meio a imbróglio na base de Rui, lideranças de esquerda se reúnem e falam em "convergência"

Divulgação
Se encontraram os presidentes do PCdoB (Everaldo Augusto), PT (Ademário Costa) e PSB (Silvio Humberto), durante um café da manhã ocorrido nesta quarta-feira (19), no Hotel São Salvador, no Stiep  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/02/2020, às 19h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Líderes partidários de PT, PCdoB e PSB se reuniram, nesta quarta-feira (19), para discutir as costuras políticas para as eleições municipais. O encontro acontece em meio ao imbróglio sobre quem será o candidato que vai representar a base do governador Rui Costa (PT) na disputa pela prefeitura.

Se encontraram os presidentes do PCdoB (Everaldo Augusto), PT (Ademário Costa) e PSB (Silvio Humberto), durante um café da manhã ocorrido nesta quarta-feira (19), no Hotel São Salvador, no Stiep.

“Discutir nomes é muito importante, mas é de igual importância discutir projetos. Nós vamos construir um primeiro momento comum de debates entre os três partidos e convidaremos os demais da base do governador Rui Costa para tratar pontos convergentes dessas forças políticas. E já temos uma data indicativa para esse debate que é dia 24/3, na semana de aniversário de Salvador”, disse o representante do PCdoB.

Os três dirigentes chegaram a um consenso sobre a necessidade de realizar um seminário que construa a espinha dorsal de um programa comum para Salvador. A proposta será levada para as respectivas direções para que possa ser debatida,  aprovada e realizada na semana de aniversário da cidade.

O vice-presidente do PCdoB Salvador, Jurandir Júnior, também participou do encontro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp