Eleições

Rogéria desconversa sobre possibilidade de disputar eleições: "Nesse momento, meu foco é o carnaval"

Vagner Souza/BNews
Vereadora licenciada no comando da SPMJ tem até 4 de abril para deixar pasta caso dispute novo mandato na Câmara  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 20/02/2020, às 11h42   Victor Pinto e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

A secretária municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), e vereadora licenciada, Rogéria Santos (Republicanos) preferiu desconversar sobre a possibilidade de concorrer a um novo mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS) nas eleições deste ano.

"Ainda tem um mês pela frente. O mês de março é um mês muito intenso na secretaria. Prefiro viver um momento por vez. Nesse momento, meu foco é o carnaval", disse ao BNews nesta quinta-feira (20). Ela participa nesta manhã da inauguração da sala de imprensa do Carnaval, no Campo Grande. 

Políticos que ocupam cargos públicos e tiverem interesse em disputar as eleições desse ano, terão que se descompatibilizar entre o final de março e início de abril para eleição proporcional, e em junho para disputar cargos majoritários.

Desta maneira, a secretária tem até o próximo dia 4 de abril para deixar a secretaria caso dispute um novo mandato na CMS. Ela também avaliou que seu partido tem porte e condições para pleitear a vice-prefeitura na chapa do pré-candidato Bruno Reis (DEM). 

"Estamos a disposição do Republicanos e também do prefeito ACM Neto,pois fazemos parte de um grupo coligado", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp