Eleições

Léo Prates contorna embate entre Félix e Geraldo Júnior sobre filiação do vereador ao PDT

Bnews
Ao ser questionado sobre a possibilidade do presidente da Câmara Municipal se filiar ao PDT para compor chapa com Bruno Reis (DEM) nas eleições municipais, Félix disse que a sigla não era "barriga de aluguel"  |   Bnews - Divulgação Bnews

Publicado em 28/02/2020, às 19h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário municipal de Saúde e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Léo Prates (PDT), fez um afago, por meio de mensagem publicada nas redes sociais nesta sexta-feira (28), após o vereador Geraldo Júnior (SD) e o presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Jr, trocarem farpas.

Ao ser questionado sobre a possibilidade do presidente da Câmara Municipal de Salvador se filiar ao partido para compor chapa com o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) nas eleições municipais - que seria desejo do prefeito ACM Neto (DEM) -, Félix descartou a hipótese e disse que a sigla não era "barriga de aluguel". Geraldo rebateu, afirmando que a barriga de aluguel morreria de fome.

"Tenho em Geraldo Júnior um grande amigo e conselheiro. O mesmo nunca me procurou pra tratar de ingresso no PDT. Seria uma honra para o trabalhismo ter Geraldo entre seus quadros, mas entendo o compromisso dele com o bloco MDB,SD,PSC,PTB e SD. Segue o líder!!!", escreveu Prates.

Segundo coluna Satélite, do jornal Correio, Neto cogita entre Geraldo e Prates para compor chapa com Bruno Reis na disputa pela prefeitura. Ambos, num cenário em que estivessem filiados ao PDT.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp