Eleições

Denice tem boa aceitação da militância em 1º evento do PT: "Dia emblemático na minha vida"

BNews
A integrante da Polícia Militar da Bahia demonstrou simpatia ao posar para centenas de selfies antes e depois do encontro, que contou com a presença do governador Rui Costa (PT)  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 14/03/2020, às 13h40   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A Major Denice Santiago enfrentou bem a primeira prova de fogo ao ser apresentada pela primeira vez diante da militância como pré-candidata do PT a prefeitura de Salvador durante o lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP), na Faculdade de Arquitetura da UFBA, na manhã deste sábado (14).

"Hoje foi um dia emblemático para a minha vida, em que me senti incluída, um dia em que vi como essa militância é forte e determinada. Um dia em que a gente sai cada vez mais consciente que a única forma de transformar essa cidade é através desse partido", declarou Denice, em rápida entrevista ao BNews.

A integrante da Polícia Militar da Bahia demonstrou simpatia ao posar para centenas de selfies antes e depois do encontro, que contou com a presença do governador Rui Costa (PT). Uma grande fila de correligionários se formou próximo ao palco onde a baiana se encontrava. Todos em busca do primeiro registro ao lado da provável candidata da sigla em 2020.

O deputado estadual Jacó (PT), um dos principais entusiastas da postulante, avaliou como positivo esse primeiro encontro com a militância. "Ela se filiou ao nosso partido essa semana com a aprovação das executivas nacional e estadual. Ela está compreedendo que o nosso partido é adverso em muitas coisas e que muitas forças se encontram. E que nós temos algo muito positivo: apesar das divergências, quando tem a decisão coletiva, todo mundo se comunga em um só objetivo".

No próximo dia 21 de março, o partido reunirá seus delegados para finalmente definir quem será o candidato oficial. Além de Denice, disputam a vaga Vilma Reis, Juca Ferreira, Robinson Almeida e Fabya Reis - nos bastidores circula a informação que os dois últimos retirarão seus respectivos nomes no dia do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp